Qual a reputação de Correios Celular?

Desempenho de Correios Celular

Esta empresa recebeu 995 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
647 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.44.
Dos que avaliaram, 77.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Correios Celular?

Planos de Celular

Todas as reclamações para Correios Celular

Exibindo 10 de 9161 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Correios Celular).

Não chega o SMS para trazer meu número TIM para os Correios

Solicitei na central de atendimento e também pelo site a portabilidade do meu número TIM para a Correios Celular. Ocorre que o SMS

Desisto do chip. Direto não funciona. Coloquei recarga a 6 dias e até agora nada de funcionar.

Pessoal, já havia reclamado sobre quando comprei o chip e a internet não funcionou. Renovei a internet, porém vários dias a intern

Chip dos correios sem sinal e não ativa pelo app

Eu comprei um chip dos correios no dia 30 e abril, o chip demorou quase 20 dias para https://******* não fosse só isso, quando che

Estou sendo vitima e prejudicado pela falta de capacidade do atendente.

Liguei para a Correios celular de um numero dos correios celular para fazer a portabilidade do meu numero da Claro que nao estava

Conexão

Olá! Comprei um chip dos correios celular,ativei e ficou funcionando perfeitamente,até aí tudo bem.o problema começou quando solic

Chip não está recebendo ligação

Boa tarde, meu chip não está recebendo ligação. Ao tentar me contatar as pessoas ouvem a mensagem de chip desligado ou fora da áre

Não respondidaHá 1 dia

pagemento de recarga

fiz uma recaarga no celular com chip dos correios,vencimento da conta em https://******* do pagamento feito e confirmado o mesmo v

Não respondidaHá 1 dia

Não recebi o bônus como prometido.

Dia 14/05 recebi um SMS avisando que se eu fizesse uma recarga nesse dia eu ganhava 18GB de internet. Fiz a recarga e não recebi o

Portabilidade

Bom dia, estou desde o dia 15/05 tentando fazer a portabilidade e não estou conseguindo, não estou recebendo a mensagem com o link

ESim nao ativa no iphone

Efetuei a compra do esim na internet e apareceu uma mensagem de erro que me impossibilitou de ativar o E-Sim.pedido **