Corsan - RS

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Corsan - RS?

Todas as reclamações para Corsan - RS

Exibindo 10 de 3325 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Corsan - RS).

Sem água e sem previsão

Estou a mais de 24 horas sem água, já tenho mais de 04 protocolos abertos com a Corsan e eles só dizem para esperar a equipe técni

Falta de água ,Retorno de esgoto e atendimento telefônico

Quero registrar o mal atendimento da prestadora de serviço para o nosso condomínio Vida Alegre Canoas .A semanas estamos com probl

Descaso com consumidor

Moro no condomínio vida alegre em Canoas, bairro mato grande e estamos passando por falta de água diária em nossas residências e a

Não respondidaHá 1 dia

Sem água no condomínio vida Alegre

O condomínio Vida Alegre que fica no bairro Mato Grande, Canoas está semanas com falta de água e também com esgoto voltando, isso

Descaso com os clientes

Veio aqui relatar minha indignação pelo péssimo serviço prestado por essa empresa.Uma fornecedora de um fim básico para popu

Não respondidaHá 1 dia

Demora na ligação de água

Aluguei um imóvel na cidade de Lajeado, agendei atendimento presencial no escritório da Corsan para transferir a fatura para o meu

cobrança injusta

gostariamos de registrar nossa indignação com as cobranças que são feitas em caso de vazamento. No inicio do ano tivemos um vazame

Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pela corsan

Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pela corsan há meses. Não moro mais no imóvel, minha conta vem 0 m de consumo de água e estão me cobrando 10m

Vazamento do Hidrometro há 4 dias

Nosso Hidrometro quebrou e esta vazando muita agua desde dia 20/06 ás 9h da manha. Foi aberto um protocolo de atendimento n 202208

Taxa de religacão

Boa noite,Nunca tive conta com a corsan, comecei a morar de aluguel e pedi pela primeira vez para a corsan ligar a água na r