Corsan - RS

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Corsan - RS?

Reclamações respondidas para Corsan - RS

Exibindo 10 de 1398 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta constante de água

É uma falta de respeito com o consumidor essa falta constante de agua

RespondidaHá 3 anos

Falta de água o ano inteiro sem nenhuma justificativa decente da prestadora de serviço!!!!

Me chamo Paloma, moradora de Gravataí parada 68, Bairro São Luiz, especificamente no loteamento Bela vista.Venho registrar a

RespondidaHá 3 anos

pedido de ligação de agua no condiminio

SOU SINDICA DO CONDOMINIO EM CANOAS FUI NA CORSAN PEDIDO DE LIGAÇÃO DE AGUA DESDO DO MES PASSADO ATÉ O MOMENTO NADA DE LIGAR TENHO

Cobrança Indevida

Pq cobrança de reaviso de débito? Não entendi!Recebi a conta da CORSAN para pagamento em 18/12! Está no anexo! Com cobrança de rea

RespondidaHá 3 anos

Pq cobrança de reaviso de débito? Não entendi a cobrança! Para mim indevida!

Recebi a conta da CORSAN para pagamento em 18/12! Está no anexo! Com cobrança de reaviso de débito que ñ entende, pois, tenho pago

RespondidaHá 3 anos

Palhaçada pra fazer nova ligação

Uma palhaçada pra fazer uma nova ligação da corsan...já extrapolaram demais o prazo pra vistoria e nada de fazer a ligação...todos

Ligação de água

Queria fazer uma reclamação , solicitei a mais de 15 dias minha ligação de água e até agora nada da corsan ligar sendo que tenho f

Falta de água

Estamos com a falta de água desde segunda de noite estamos com todas contas pagas

16 horas sem água

Estamos sem água a mais de 16 horas. O site da Corsan as 22 horas descrevia que o problema havia sido resolvido, porém não foi. Li

esgoto entupido

estou desde o dia 24 de outubro de 2019 solicitando o conserto de um esgoto entupido em frente a minha casa. ja abri mais de 9 pro