Logo da Empresa Crefisa

Crefisa

REGULAR6.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Crefisa?

Todas as reclamações para Crefisa

Exibindo 10 de 10927 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Crefisa).

emprestimo sem consentimento

dia 31/05/2022 fui ate uma agencia do banco crefisa na minha cidade em jaboatao dos guararapes para solicitar um empréstimo consi

Estou tentando renegociar uma dívida

Estou a alguns dias, tentando renegociar uma dívida junto a crefisa sei que já faz algum tempo mas queria hj queria poder pagar, m

Restrição ainda consta

Fiz um acordo com a crefisa e meu nome consta no bacen como negativado e prejuizo aos cofres público nacional

Falta de respeito

Fiz um empréstimo com a crefisa e foi me concedido um reajuste por conta de mais um erro deles, onde eu pagaria um valor menor na

Juros absurdo

A Crefisa tem e o pior banco pra empréstimo eles cobra o empréstimo 3x o valor que vc pegou, não recomendo a ninguém já tentei mud

Juros abusivos

A crefisa fez um emprestimo pra mim sem que nao observei depois que fiz as contas fiquei super individada so vai sobrar do meu ben

Ligações indevidas

Já pedi um milhão de vezes para não me laivarem mais atrás de Tereza para fazer empréstimo! Conheço meus direitos e NÃO QUERO MAIS

Crefisa juros abusivos

Fiz um emprestimo no dia 11/03/22 no Valor de 3.300,00Para paga 12x 727,00 poxa estão levando meu pagamento todo ,eu so fico

Desconto indevido.

Fiz um empréstimo com a crefisa e parcelei em 8 vezes para pagar em débito automático em minha conta corrente. A última parcela d

Telemarketing abusivo

Boa tarde. Estou recebendo cerca de 35 chamadas de telemarketing por dia, geralmente oferecendo empréstimo. Não adianta bloquear,