Logo da Empresa Crefisa

Crefisa

REGULAR6.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Crefisa?

Reclamações não respondidas para Crefisa

Exibindo 10 de 30 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Estou tentando renegociar uma dívida

Estou a alguns dias, tentando renegociar uma dívida junto a crefisa sei que já faz algum tempo mas queria hj queria poder pagar, m

Restrição ainda consta

Fiz um acordo com a crefisa e meu nome consta no bacen como negativado e prejuizo aos cofres público nacional

Não respondidaHá 1 dia

Falta de respeito

Fiz um empréstimo com a crefisa e foi me concedido um reajuste por conta de mais um erro deles, onde eu pagaria um valor menor na

Não respondidaHá 1 dia

Juros absurdo

A Crefisa tem e o pior banco pra empréstimo eles cobra o empréstimo 3x o valor que vc pegou, não recomendo a ninguém já tentei mud

Juros abusivos

A crefisa fez um emprestimo pra mim sem que nao observei depois que fiz as contas fiquei super individada so vai sobrar do meu ben

Ligações indevidas

Já pedi um milhão de vezes para não me laivarem mais atrás de Tereza para fazer empréstimo! Conheço meus direitos e NÃO QUERO MAIS

Crefisa juros abusivos

Fiz um emprestimo no dia 11/03/22 no Valor de 3.300,00Para paga 12x 727,00 poxa estão levando meu pagamento todo ,eu so fico

Desconto indevido.

Fiz um empréstimo com a crefisa e parcelei em 8 vezes para pagar em débito automático em minha conta corrente. A última parcela d

Telemarketing abusivo

Boa tarde. Estou recebendo cerca de 35 chamadas de telemarketing por dia, geralmente oferecendo empréstimo. Não adianta bloquear,

Não consigo transferir meu benefício do INSS

O INSS liberou meu benefício no Crefisa, fui ontem para desbloquear o aplicativo e a conta, estou com o dinheiro na conta e não co