Logo da Empresa Cruz Azul Saúde

Cruz Azul Saúde

Qual a reputação de Cruz Azul Saúde?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Cruz Azul Saúde

Esta empresa recebeu 543 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
226 reclamações avaliadas, e a nota média é 6.8/10.
Dos que avaliaram, 50.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 16 horas.

Está com problemas com Cruz Azul Saúde?

Todas as reclamações para Cruz Azul Saúde

Exibindo 10 de 2316 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cruz Azul Saúde).

plano de saude cruz azul saúde

quero agenadar uma consulta com neuro onde passava antes não consigo por falta de iresponsabilidade do plano de saúde que descre

Internação

Estou com cirurgia agendada para amanhã, tia 24/02/24 , o médico autorizou inicio da internação para 23/2 as 23h . Porém ao chega

Não respondidaHá 1 dia

Reclamação sobre Autorização Incorreta para Cobertura do DIU

Prezados responsáveis pelo SAC do Convênio do Hospital,Escrevo este e-mail para expressar minha profunda insatisfação

Não respondidaHá 1 dia

Impossível contato com a Cruz Azul

O médico solicitou um exame específico (RM) e para estes tipo de exame é necessário solicitar autorização (um absurdo, uma vez que

Diminuição exorbitante da rede credenciada

Há alguns meses, a empresa Cruz Azul Saúde está diminuindo o número de prestadores de serviço ofertados pelo convênio. No entanto,

Cruz Azul Saúde está Falindo?

Sou beneficiária do Cruz Azul saúde há pelo menos 6 anos. Pago rigorosamente as mensalidades, ajustes anuais, por idade e etc. E e

Quero cancelar e não consigo

Estou a dias tentando cancelar meu plano, antes que gere a obrigatoriedade de pagar a mensalidade do próximo mês, mas é impossível

DESCASO ONCOLOGIA CRUZ AZUL

Sou paciente oncológico e NECESSITO realizar exame PETSCAN oncológico com urgência a pedido de meu oncologista. TODAVIA, após deze

Plano passou a reduzir cobertura - Solicito cancelamento e eles seguem emitindo boleto

Este plano de saúde quando surgiu era ótimo, haviam diversas clínicas conveniadas e PSs na região onde meu filho reside, exatament

Pior convênio medico que conheço

Esse hospital nunca foi dos melhores, porém o SUS pode estar melhor.Visto a falta de compromisso com os conveniados, várias clinic