Cruz Azul Saúde

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Cruz Azul Saúde?

Todas as reclamações para Cruz Azul Saúde

Exibindo 10 de 993 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cruz Azul Saúde).

Cruz azul negou exame teste ergometrico

No dia de hoje 12.08.22 estava no laboratório lavoisier para realizar o exame, e no momento da autorização apos esperar 30 minutos

Carta de Permanência

hoje entrei em contato com central da Cruz Azul solicitando a carta de permanência, pois tenho urgência, e o atendente informou qu

Reclamação

Hoje fui fazer um exame de sangue no laboratório lavoseir fique 50 minutos esperando para que o convênio Cruz azul libera- se um e

Falta de profissionais para atender os pacientes.

Tenho o Convênio Cruz azul desde que minha filha tem 2 meses, sempre uma burocracia para encontrar clínicas com agendas para condu

Problemas com Boleto

Sou beneficiaria deste plano já faz algum tempo e todos os meses é uma eterna luta para conseguir um simples código de barras .

Site pesado e sempre com problemas

Já reclamei diversas vezes do site da empresa, pois é muito pesado, pouco intuitivo e nunca consigo baixar o boleto, em nenhum dis

Boleto Cruz Azul Saude

Estou com um problema referente ao boleto da Cruz Azul. Ao fechar o plano, solicitei o envio do mesmo via correios. Porem de uns m

Não tem horário e não podem me atender.

Tenho o convênio do Cruz azul saúde. Na data de hoje estou internada com hiperêmese pois estou gestante de gêmeos, estou na unidad

Negaram minha cirurgia que já estava agendada !

Prezada operadora de saúde Cruz Azul1. Sempre fui uma paciente que contribuiu devidamente para esta operadora de saúde

Sem sistema não consigo realizar exame de sangue

Boa tarde, já é a segunda vez que levo minha a filha ao laboratório lavoisier e não consigo coletar exames dela, minha filha tem a