Cruz Azul Saúde

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Cruz Azul Saúde?

Reclamações não respondidas para Cruz Azul Saúde

Exibindo 10 de 29 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento e cobrança

Tinha um plano do Cruz Azul Saúde, como os hospitais para Atendimento ficavam muito longe, resolvi trocar de plano. Hoje 19/07/201

Persimo atendimento

Minha consulta estava marcada para 07:30 e eles só me atenderam 1 hora depois. A recepção tem um atendimento persimo, vir nessa cl

negligencia para marcar consulta

boa noite, mandei email com vários anexos dos pedidos médicos , pois estou necessitando fazer dois ultrassom! porém fui informada

CRUZ AZUL SAÚDE TEM UMA GRANDE DEMORA EM SEU ATENDIMENTO

TODAS AS VEZES QUE TENTO MARCAR UM EXAME FICO UMA ETERNIDADE NO TELEFONE PARA SER ATENDIDA ... ESSE HOSPITAL TEM MAIS PESSOA

Telefone Não Atende Nunca

O telefone de atendimento 3348 4000, simplesmente não atende, ficamos numa musica de espera onde ninguem atende, é péssimo.F

Não respondidaHá 4 anos

Não atendem o telefone para marcar exames.

Ligando as 13h de 24 de abril de 2018, fala que vão atender mas chega a 10 minutos e a linha cai.

Não respondidaHá 4 anos

Contratei, paguei e não posso usar mesmo depois do prazo de carência

Assinei o contrato para meu filho e para mim no dia 28/02. Fui orientad a aguardar a chegada da carteirinha para consultas nas red

Não respondidaHá 4 anos

Falta de consideração com o cliente.

Tenho o plano do cruz azul há quase 4 anos e não estou satisfeita, trabalho horário integral e quando consigo pegar o telefone pra

Falta de funcionários

Pagamos todo mês uma fortuna para ter um plano de saúde, que quando é necessário utilizá-lo passamos por poucas e boas, pior que S

Não respondidaHá 5 anos

Pós Cirúrgico

No dia 13/08/2017 compareci ao PS Cruz Azul e passei por uma cirurgia de emergência.Após quinze dias compareci a uma consult

Não respondidaHá 5 anos