Logo da Empresa DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social

DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social

BOM7.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social?

Reclamações respondidas para DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social

Exibindo 10 de 29326 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pagamento de GPS que não aparece no extrato de contribuições do Meu INSS.

No mês de junho 2017, fiz o pagamento da contribuição previdenciária de doméstica, na casa lotérica da cidade de Januária/MG, comp

RespondidaHá 20 horas

Validação facial no gov

Não consigo fazer validação facial no gov pra poder ter acesso a algo que estou preciso com urgência, e não tenho conta em banco p

RespondidaHá 1 dia

CARTEIRA DE TRABALHO

Constam divergências nos dados cadastrais. Verifique os dados e tente novamente. Você também pode gerar uma senha inicial por meio

RespondidaHá 1 dia

Simulador do INSS não funciona

Não consigo simular a minha aposentadoria, aparece uma tela dizendo que não foi possível calcular o tempo de contribuição no SIBE.

Bloqueio Auxílio Emergencial

Meu Auxílio Emergencial foi bloqueado em Julho de 2021, três parcelas e em Março de 2022 obtive o direito judicial de receber Em M

Carteira de trabalho digital não atualiza

Boa tarde! Estou com um problema na minha carteira de trabalho digital. Ela não esta atualizando minha função, fui promovido ano p

Habibs pizza de calabresa sem queijo

Paramos para comer no Habibs Alto da XV em Curitiba com 3 crianças e depois de mais de 15 min sentados NENHUM garçom veio nos aten

Estou tentando usar a carteira de trabalho digital,só que não quer abrir e eu estou precisando disso pra amanhã,por favor agiliza ai

A carteira de trabalho digital não quer abrir e eu estou precisando disso pra amanhã por favor ajuda ai,eu necessito disso

Simulador do INSS não funciona

Estou tentando simular minha aposentadoria há quinze dias e só recebo mensagem de que "ocorreu um erro na simulação tente nov

Erro de acesso ao serviço PF CNIS ao solicitar a guia da previdencia social gps

Pessoal,Me informaram no posto do INSS que poderia ser feito isto diretamente no link "http://sal.receita.fazenda.gov.b