Qual a reputação de Decolar Park - Estacionamentos?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Decolar Park - Estacionamentos

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 21 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 85.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
11 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 2.91.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 27.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 36.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/06/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Decolar Park - Estacionamentos?

Reclamar

Todas as reclamações para Decolar Park - Estacionamentos

Exibindo 5 de 155 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Decolar Park - Estacionamentos). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Decolar Park: Favoritismo no transporte entre terminais causa atrasos para funcionários

Sou cliente do decolar park. Sempre utilizo o estacionamento deles. Saindo do estacionamento eles precisam primeiro sair do t...

Não respondidaHá 17 dias
Insatisfação com Decolar Park Estacionamento: Exposição à poeira, problemas no traslado e falta de educação dos motoristas.

Boa tarde,Gostaria de registrar minha insatisfação após 2 anos utilizando o serviço da Decolar Park Estacionament...

Não respondidaHá 4 meses
Vaga "Sombreada" suja e propaganda enganosa no estacionamento.

O estacionamento considera vagas "Sombreadas" como cobertas. Meu veículo ficou seis dias em uma dessas, ficou muito...

RespondidaHá 7 meses
Péssimo atendimento, falta de infraestrutura e risco de batidas no estacionamento em Guarulhos.

Terrível, péssimo atendimento, zero infraestrutura, funcionários descompromissados e seu carro corre sério risco de batida po...

Não respondidaHá 7 meses
Atraso Excessivo da Van no Terminal 1

Uma horaaaaaa, cravada, esperando a Van no terminal 1. Péssimo. Aquele [Editado pelo Reclame Aqui] que sai caro. Vc chega ca...

RespondidaHá 8 meses
1 de 31
Filtros especiais

Categorias
(22)

Produtos ou serviços

Problemas