Decolar Park: Favoritismo no transporte entre terminais causa atrasos para funcionários

Não respondida
Guarulhos - SP
06/06/2026 às 05:42
ID: 250651531
Sou cliente do decolar park. Sempre utilizo o estacionamento deles. Saindo do estacionamento eles precisam primeiro sair do terminal 2 e ir pro terminal 3 do aeroporto. Mas parece que cliente em viagens entram em vantagens. Sempre que precisa ir pro terminal 3, eles vão primeiro no 3 e depois pro terminal 2. Isso é irritante, pois trabalho no aeroporto e chego atrasada por conta disso. Precisa ter empatia com todos. Todos somos iguais.. Precisa seguir regras e não favorecer uns e outros não.