Falta de consideração com cliente
Contratei o serviço dando metade da entrada , e eles fizeram e refizeram minha logomarca ok ! Dentre isso uma demora imensa e...
ResolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Contratei o serviço dando metade da entrada , e eles fizeram e refizeram minha logomarca ok ! Dentre isso uma demora imensa e...