Péssimo atendimento!
Era uma empresa boa, até a dona deixar a Delícias da Pri em mãos de outra pessoa, a loja está muito desorganizada e com péss...
Não respondidaHá 4 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DELICIAS DA PRI).
Era uma empresa boa, até a dona deixar a Delícias da Pri em mãos de outra pessoa, a loja está muito desorganizada e com péss...