Logo da Empresa Amil Dental

Amil Dental

BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil Dental?

Reclamações respondidas para Amil Dental

Exibindo 10 de 8800 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento

Há um equívoco vindo da Amil dental quando afirmam que estava ciente que o contrato não seria cancelado, pelo contrário o atendime

Cancelamento do plano Amil Dental

Sou um trabalhador autônomo com inscrição de MEI (Micro empreendedor individual). Venho muito insatisfeito aqui reclamar da solici

Falta de atendimento

Gostaria de registrar minha insatisfação com a rede Amil dental.A mais de 15 anos passo em um consultório, onde ele sempre a

Estorno de cancelamento não realizado

Cancelei o convênio amil dental no dia 29/03, protocolo de n. 32630520220329120966. Recebi um email de confirmação deste cancelame

Cancelamento

No dia 18 de fevereiro entrei em contato com a Amil para fazer o cancelamento do contrato uma vez que como cliente antiga estava p

Agendamento

Estou com 2 problemas. Um deles é que tinha um agendamento e tive que cancelar pois estava gripado (regra que os mesmo exige) agor

NÃO CUMPRE O CONTRATO

CONTRATEI O PLANO PARA SER ATENDIDA EM ROLANDIA, A CLINICA NÃO FAZ O PROCEDIMENTO, FUI A CAMBÉ E A CLINICA NÃO FAZ O PROCEDIMENTO,

Cobrança indevida

Em dezembro contratei o plano Amil odontológico. Em janeiro resolvi cancelar, paguei a quebra de contrato. Deixei tudo pago, desde

Cancelamento do Plano

Fiz o cancelamento do Plano Amil dental que contratei para a minha irmã (Gislaine Procópio), minha mãe (Glória de Fátima do Divino

Cobrança continua mesmo após cancelamento

Absurdamente vcs continuam me cobrando mesmo fazendo mais de 40 dias q cancelei meu plano. Por favor parem de me cobrar e devolvam