Logo da Empresa Amil Dental

Amil Dental

BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil Dental?

Todas as reclamações para Amil Dental

Exibindo 10 de 14852 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil Dental).

Extração de dente errada

Tenho meu plano pela Amil Dental e fui recentemente em um atendimento na 021 Dental sentindo um incômodo no dente. A dentista que

Amil dental resolver dívida.

plano Amil dental, fiquei com umas parcelas em aberto, to querendo fazer o pagamento, mais não consigo em nenhum canal de contato

Insatisfação (Cancelamento)

Venho por meio deste pra mostrar minha insatisfação, contratei um plano para ter minha alto estima melhorada e não foi isso que ac

Não respondidaHá 1 dia

Convênio cancelado e gerando boletos

Já fazem mais de 4 meses que estou tentando o cancelamento do meu convênio sem sucesso. Quando sou atendida a atendente fala que

cobranças indevidas

A amil dental vem tentando fazer varias tentativas de cobranças no meu cartão de credito, inclusive me cobrou duas vezes , mas não

Foi Pago Boleto, Amil dental ta Cobrando de Novo

Foi Pago Boleto mes março e Amil dental ta Cobrando de Novo. Aguardo Providências

Cancelamento indevido e informações erradas

Boa noite! Entrei em contato com a empresa Amil dental no dia 29/04/2022 para fazer um acordo dos débitos que estavam em atraso, a

Renovação automática de plano

Tento entrar em contato com a amil através do sac, para cancelamento da renovação, porém os telefones não funcionam.Não dei

empresa se negar a cancelar o serviço

No dia 07/11/2021 solicitei o cancelamento do plano, mas não foi cancelado mesmo estando no prazo de 7 dias como informa o código

Não atendem Ligação

Faz 1 hora e 8 minutos que estou pendurada no telefone aguardando algum atendimento conforme podem ver print da ligação e o plano

(1932)