Logo da Empresa Descomplica - Vestibulares, Escolas e Encceja

Descomplica - Vestibulares, Escolas e Encceja

Qual a reputação de Descomplica - Vestibulares, Escolas e Encceja?

Desempenho de Descomplica - Vestibulares, Escolas e Encceja

Esta empresa recebeu 1003 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
388 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.25.
Dos que avaliaram, 52.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Descomplica - Vestibulares, Escolas e Encceja?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares

Todas as reclamações para Descomplica - Vestibulares, Escolas e Encceja

Exibindo 10 de 16545 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Descomplica - Vestibulares, Escolas e Encceja).

Não consigo acessar perfil

estou tentando acessar o meu perfil para poder estudar pra um vestibular e esse vestibular é dia 23 e ja é dia 14. está cobrando m

Não consigo realizar a compra

Estou desde ontem tentando realizar a compra no descomplica, aparece a mns "falha ao realizar a compra no cartão de crédito&q

ResolvidoHá 11 horas

Falta de atendimento humanizado.

Realizei a compra anual do curso Descomplica, e insatisfeita, solicitei reembolso. Por 15 dias fiquei esperando uma resposta sobre

RespondidaHá 1 dia

Propaganda enganosa desde o primeiro dia

Quando procurei por um cursinho pré-ENEM no come;o do ano, o Google acabou me indicando o Descomplica. Entrei e bem, vi que era um

Onde acho meu RA

Estou fazendo um cadastro para entrar em um curso da Etec, só que preciso de um RA e não consigo achar. E nome da escola que

Favor confirmar cancelamento de inscrição e encerramento no mesmo dia e estorno total - 12/06/2024. obrigado!&qu

O curso semanal descontou no meu cartao de credito porque eata logado pelo icloud, e não consigo entrar.

Essa é a segunda vez que isso acontece, debita do meu cartão de crédito e não consigo acessar da última vez tive que pagar duas ve

Cancelamento de curso

Realizei o pagamento do curso do descomplica para o Enem desse ano, no entanto, estou bastante decepcionado com a correção feita p

Cancelamento de assinatura

Minha filha fez uma assinatura do descomplica, mas minha operadora oferece o curso grátis. Então foi cancelado a assinatura, mas n

DIFICULDADE PARA CANCELAMENTO

ASSINEI O PLANO DO DESCOMPLICA, E NÃO GOSTEI DO CURSO, TENTEI FAZER O CANCELAMENTO, MAS NÃO PERMITEM. NÃO É POSSIVEL FALAR COM NIN

(2088)

(2048)