Logo da Empresa Desinchá

Desinchá

ÓTIMO8.6/1001/01/2022 - 30/06/2022

7.8

Está com problemas com Desinchá?

Reclamações respondidas para Desinchá

Exibindo 10 de 338 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido atrasado

Pedido está em atraso, estou com dificuldade no chat de ter uma posição efetiva de quando será realmente a entrega. Fico no Aguard

Desincoffe Horrível

Comprei o produto Desincoffe na promoção do pague 1 leve 2. Pois bem, o produto chegou e abri uma lata para experimentar e O SABOR

Night Control blend não funciona

Comprei um combo desinchá e alguns produtos deixaram bastante a desejar. O night Control blend não cumpre o prometido, me causou a

Desinchá (DS20257299)

Fiz uma compra no site desinchá 09/06, é o mesmo não foi entreguei porque a transportadora disse que não encontrou o meu endereço,

Chá sabor larvas

Hj tive a infelicidade de abrir os saquinhos de chás para consumir a erva sem a interferência dos saquinhos. Pois bem, logo que ab

Envelopes vazios e rasgados

Comprei uma caixa com 60 sachês. Ao abrir alguns envelopes, a lateral deles estava grudada à lateral do sachê, fazendo com que o s

Não gostei do sabor do Desincoffee e quero devolver

Adquiri a oferta do Desincoffee 2x1. Recebi o produto no dia 08/06/2022. Após experimentar, não gostei do sabor, é realmente desag

Desincoffee intragável.

Comprei o produto desincoffee na promoção 2x1 na última semana, antes de comprar procurei várias opiniões sobre o sabor e a qualid

Parceria

Sou parceiro desincha em minha loja física de produtos naturais, e tive problemas em minha loja virtual no mercado livre, e nao co

RespondidaHá 1 mês

Bichos dentro do saquinho de desincha

Tenho duas caixa uma da noite e outra durante o dia com validade de 09/2022 e hoje quando fui fazer um ao abrir o cachês estava to

RespondidaHá 1 mês