Logo da Empresa Desinchá

Desinchá

ÓTIMO8.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

7.8

Está com problemas com Desinchá?

Todas as reclamações para Desinchá

Exibindo 10 de 725 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Desinchá).

NÃO RECEBI PRODUTO NEM DINHEIRO DE VOLTA

Um tempo atrás houve um erro no site e eu fiz pedidos nessa época em que os produtos ficaram muito baratos. Acontece que eu nunca

Pedido atrasado

Pedido está em atraso, estou com dificuldade no chat de ter uma posição efetiva de quando será realmente a entrega. Fico no Aguard

Desincoffe Horrível

Comprei o produto Desincoffe na promoção do pague 1 leve 2. Pois bem, o produto chegou e abri uma lata para experimentar e O SABOR

Leve dois e pague 1 mas receba só 1

OláNunca comprei nada neste, sigo a Juju salimente que fala super bem etc, tinha a promoção no anexo leve 2 e pague 1, compr

Night Control blend não funciona

Comprei um combo desinchá e alguns produtos deixaram bastante a desejar. O night Control blend não cumpre o prometido, me causou a

Pagamento feito e pedido cancelado

Realizei pagamento via pix no dia 21/06 no valor de R$ 265.69 referente aos produtos da Desincha.Recebi o email na data do d

Não resolvidoHá 4 dias

Desinchá (DS20257299)

Fiz uma compra no site desinchá 09/06, é o mesmo não foi entreguei porque a transportadora disse que não encontrou o meu endereço,

Lote enviado proximo do vencimento

Sou lojista e já sou cliente do grupo desincha/evolution coffe Abri uma nova loja recentemente e fiz um pedido de 12 unidade

Chá sabor larvas

Hj tive a infelicidade de abrir os saquinhos de chás para consumir a erva sem a interferência dos saquinhos. Pois bem, logo que ab

Envelopes vazios e rasgados

Comprei uma caixa com 60 sachês. Ao abrir alguns envelopes, a lateral deles estava grudada à lateral do sachê, fazendo com que o s