Logo da Empresa Desinchá

Desinchá

ÓTIMO8.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Desinchá?

Reclamações avaliadas para Desinchá

Exibindo 10 de 383 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Lote enviado proximo do vencimento

Sou lojista e já sou cliente do grupo desincha/evolution coffe Abri uma nova loja recentemente e fiz um pedido de 12 unidade

Treco mais horrível que tomei na minha vida.

Comprei o café extreme coffee da Desin. É a pior coisa que já tomei na minha vida!

Produto desincoffe

Olá,comprei no dia 09/06/2022,1 combo desincoffe sabores (chocolate belga e Baunilha com avelã), nunca tinha consumido esse produt

qualidade do produto

Eu comprei pela primeira vez uma caixa de desincha e fiquei desapontada com o preço alto do produto e tambem nao reparei que naque

Não resolvidoHá 1 mês

Tinha um pedaço de porcelana quebrada no meio do desincoffee

Ola.Realizei a compra de dois desincoffees no site, tomei o primeiro e foi bem satisfatório, sabor, etc. Porem no segundo po

Produto não recebido

Não é a primeira vez que ocorre o mesmo problema. Está é minha segunda e última compra. Não recebi o produto mas recebi mens

Desincoffee é muito ruim

Comprei 2 potes de Desincoffee em promoção, só que ao tomar o negócio, achei o gosto horrivel, entrei em contato com 2 dias que ha

ResolvidoHá 1 mês

Desincoffe extreme é horrível, fui enganada

Olá. fui influenciada a comprar o desincoffe por propagandas no Instagram de blogueiras falando das qualidades e do sabor desse pr

Chá aparentemente estragado

Comprei uma caixa de chá sabor cookies, além do chá está esfarelando também está com umas manchas que parecem mofo. Na caixa diz q

ResolvidoHá 2 meses

Pedido entregue com itens faltando

Olá, realizei a compra de 03 Kits contendo 2 potes de MORO HD por 129,00 cada kit no dia 12/04 e recebi hoje 20/04 mas só veio 0