Logo da Empresa Detran - SP

Detran - SP

REGULAR6.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Detran - SP?

Todas as reclamações para Detran - SP

Exibindo 10 de 44895 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Detran - SP).

CRLV não emitido

Após compra de veículo, realizei o processo de transferência pelo Poupatempo Santo Amaro (SP), sendo as etapas aprovadas (atual st

Gostaria de resolver meu problema

Minha CNH tá vencida desde do dia 12/08 e eu tô tentando solicitar a definitiva e no app fala q consta documento com pendência gos

Indicar condutor responsavél pela infração

Recebi (Ana Maria Teles) notificação de multa de transito, foi encaminhada apresentação dos documentos para indicar o condutor res

Não recebo código de validação para inicio do processo de suspensão de CNH

Tenho cadastro no site https://www.detran.sp.gov.br/ e estou tentando a semana toda entrar nesse portal para dar inicio ao process

Emissão de documentos moto

Já paguei os débitos mas não consigo emitir o documento já tentei pagar pelo app do banco como multa renainf mas nada consta

Reprova

Dei entrada na transferência do meu veículo antes do prazo de 30 dias. O Detran me reprova falando que existe uma multa do RENAINF

Minha cnh veio apenas 3 meses pra renovar

Entrei na auto escola pra tirar habilitação 03/11/2020 primeira habilitação foi 18/08/2021 fiquei um. Ano permissão venceu dia 1

Licenciamento pago mas não consta no Detran

Olá! Em 15/08 paguei via Internet Banking do Bradesco o licenciamento 2022 do veículo Creta - Placa FJI2D42. Entretanto, pag

Bloqueo adversos

Pela segunda vez consecutiva ao licenciar o documento do meu carro que trata-se de um táxi encontra-se novamente o bloqueio advers

[Editado pelo Reclame Aqui] DE DETRAN E DISCRIMINACAO !!!!

isso ja ultrapassou todos os limites!!!!!!!!!!! tentei renovar minha cnh online, quando completei todos os passos e paguei TODAS a