Logo da Empresa Detran - SP

Detran - SP é confiável?

REGULAR6.7/1001/01/2021 - 30/06/2021

4.8

Veja o desempenho de Detran - SP

Desempenho baseado na aba de 6 meses.

O que estão falando sobre Detran - SP

RESTRIÇÃO ADMINISTRATIVA

FIZ O DISTRATO DE UMA VENDA DO VEICULO UNO WAY 1.0 BEGE PLACA JKE-7D39 RENAVAM 487382978, NO DIA 30/06/2021 POREM ATE HOJE 30/07/2021 NAO FOI DADO BAIXA NO COMUNICADO DE VENDA AINDA JA SE PASSARAM 30 DIAS CORRIDOS E NADA JA PAGUEI TODAS AS TAXAS E DÉBITOS DO VEICULO POREM CONSTA NO DOCUMENTO RESTRICAO ADMINISTRATIVA COMUNICADO DE VENDA , JA FOI PAGO IPVA JA LEVEI TODA A DOCUMENTAÇÃO PARA O DESPACHANTE SO FALTA O DETRAN DAR BAIXA POR FAVOR ATUALIZEM MEU DOCUMENTO DE EM BAIXA NO COMUNICADO DE VENDA PARA MIM VENDER MEU VEICULO.

Transferência de propriedade não efetuada

Dei início ao processo de transferência de um veículo q adiquiri no dia 14/06 sob a ficha de N9188982 através do portal do Detran na internet e desde então minha tortura começou, um dos arquivos enviados foi recusado por "5" vezes, sob a alegação de estar ilegível, na última tentativa de enviar, consegui uma câmera de alta resolução e no dia 18/06 enviei uma foto perfeitamente legível, porém essa está em Análise desde então, agendei então um atendimento presencial, esse que ocorreu no último dia 26/07 , e pra minha surpresa , fui informado pela atendente q nada poderia ser feito, pois, enquanto o processo estivesse em análise, se ela desse entrada no processo presencial , iria gerar um bloqueio por "duplicidade", em fim , um bando de explicações sem sentido, pois já q o problema do processo se deu pelo fato do arquivo estar ilegível através de foto, nada melhor do que entregar o arquivo pessoalmente para q seja feita a verificação pela "autoridade competente"!Fato é que, ninguém resolveu meu problema, e o processo continua em análise no sistema do Detran!Preciso urgente de uma solução, preciso usar o carro, pois , comprei para trabalhar, já paguei todas as taxas, fiz todo processo q me foi solicitado, tenho laudo de vistoria aprovado, emfim , só preciso q alguém dentro do Detran, faça o seu serviço! Daki a pouco o laudo de transferência , completa 60 dias , e aí, vão querer q eu faça um outro laudo, gostando + um dinheiro q não tenho!Descaso total com o cidadão q depende do Detran!Necessito q essa situação se resolva!

Ver todas as reclamações

Teve algum problema com Detran - SP ?

Veja mais informações sobre Detran - SP

Sobre