Dia Magazine

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Dia Magazine?

Todas as reclamações para Dia Magazine

Exibindo 10 de 211 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dia Magazine).

Produto não entregue

Boa noite,gostaria de estar sabendo sobre um produto que comprei de vcs,mas não estou conseguindo receber nenhum contato,e já faze

NÃO RECEBI PRODUTO COMPRADO

Comprei um shampoo em 16/03/2022 , após varias tentativas de contato via email não ha resposta e nem solução.

produto não recebido

comprei pelo site em 29/03/2022 um shampoo no valor de 129,90, conforme fatura em anexo e até agora não recebi o produto, tampouco

Não respondidaHá 2 meses

Não recebo o Produto e não me respondem

Comprei uma mini furadeira Elétrica e nunca recebi!!!! Mando e mails e não me respondem. Um absurdo. Uma falta de respeito. Precis

Não respondidaHá 2 meses

Até quando

Esse site vai ficar até quando enganando as pessoas .

Não resolvidoHá 3 meses

Dias Magazine não entrega produto

Em janeiro de 2022 comprei um shampooCod de rastreamento UD 34693509E até hoje não entregaram Ao entrar no códig

Não respondidaHá 3 meses

Compra efetuada e não entregue e sem resposta

Em 09 de março, fiz uma compra de shampoo em Dias Magazine com CNPJ 36.178.915/0001-39 e com número de pedido #3481961D. Já mandei

Não respondidaHá 3 meses

Comprei um shampoo revitalizados e até hoje não entregaram, e não dão notícias.

No começo de Janeiro fiz a compra do shampoo revitalizados. Paguei e até hoje não recebi oproduto.O que fazer?

Não respondidaHá 4 meses

Diasmagazine

Realizei uma compra de um produto de cabelo, e até hoje não me deram nenhum informação sobre o código de rastreio e no email infor

Não respondidaHá 4 meses

Sumiram

Comprei, paguei e a empresa até hoje não me deu siquer o código de rastreamento. Quero meu dinheiro de volta.

Não resolvidoHá 4 meses