Sacos de doce de banana vazios e abertos na embalagem
Comprei pacote do doce de banana , negobom agora e acabei de abrir e a surpresa sacos vazios e um meio aberto. Acho que a emp...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Doces Princesa Ltda).
Comprei pacote do doce de banana , negobom agora e acabei de abrir e a surpresa sacos vazios e um meio aberto. Acho que a emp...