Logo da Empresa DOK Despachante

DOK DespachanteRA Verificada

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com DOK Despachante?

Reclamações respondidas para DOK Despachante

Exibindo 10 de 561 reclamações (referente ao filtro selecionado).

FUI ENGANADA

Paguei meu documento, juntamente com todas as outras coisas que estavam pendentes através de pix (para ser mais rápido) e nao prec

Fui enganada

O DOK me prometeu um prazo de no máximo 4 a 5 dias, e já faz 2 semanas que meu documento não foi enviado e não me dão nenhuma sati

comprovante de pagamento

fiz meu pedido faz 2 semanas e até agora não me mandaram o comprovante de que pagaram meu IPVA, mas meu dinheiro já saiu da minha

todo mundo reclama

todo mundo reclamando da demora de aprovação e eles não mudam isso, estou com meu pedido parado a 4 dias e ainda não foi aprovado

Cancelamento

quero meu dinheiro, não cumprem prazos e ainda por cima enrolam para cancelar o pedido

sem assistência

preciso de ajuda para terminar de realizar minha transferência, mas ninguem me responde em nenhum canal, e se atende é uma demora!

documento errado

Estava em contato com uma atendente que me atendeu super bem, porém ao pedir meu documento ele veio no nome de outra pessoa, até a

dok só no nome pq enviar o dok que é bom nada

meu documento ainda não foi enviado até hoje, preciso dele até sexta feira pq vou viajar, resolvam isso por favor!! Muito atraso n

meu pedido não vai nem pra frente nem pra trás

meu pedido travou em analise, que analise é essa? eu já paguei, querem analisar mais o que?

erro no documento

fiz meu licenciamento de 2022 e a moça me enviou de 2021 e ela nao me responde mais, paguei pelo 2022