Logo da Empresa DOK Despachante

DOK DespachanteRA Verificada

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com DOK Despachante?

Todas as reclamações para DOK Despachante

Exibindo 10 de 956 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DOK Despachante).

ENGANADO PELA EMPRESA DOK DESPACHANTE

REFERIDA EMPRESA SE PROPÕE A EXPEDIR DOCUCMENTOS JUNTO AO DETRAM. SEGUI TODOS OS PASSOS PREENCHENDO FORMULÁRIOS COM DADOS PESS

NÃO PAGARAM MEU ESTORNO

Entrei em contato com eles a 4 dias atrás para pagar o documento do meu carro, ficou um valor do boleto e o outro valor no cartão

pagamento duplicidade

Paguei dia 06/06 174 referente licenciamento do meu carro courier placa CMR 7371acontece que ao fazer o pagamento da taxa

FUI ENGANADA

Paguei meu documento, juntamente com todas as outras coisas que estavam pendentes através de pix (para ser mais rápido) e nao prec

Demora para Transferência

Fiz o pedido em 18/05 e fiz um pix de 681,61 para transferencia do carro de meu filho, no mesmo dia para pagamento paguei nesse va

Paguei meus débitos do meu veículo placa EYM6h99 mais ainda consta não pagoH99

O que eu faço para resolver esse problema

Documento de veiculo

Olá fiz parcelamento do meu veículo no dok despachante, no meu cartão de crédito foi aprovado o pagamento no meu cartão. Mais eles

Demora para Transferência

Fiz meu pedido (1715881) de transferência de carro no Dok no dia 12/05. Tentei enviar os documentos pelo site e não consegui, poré

Falta de compromisso

Parcelei uma dívidas ativa fiquei 8 dias em análise sem resposta nem uma E as minhas mensagens eram apagadas Liguei no

Fujam desse Site [Editado pelo Reclame Aqui] e sem assistência necessária

Dok despachante, quero meu dinheiro de volta,vcs falaram que houve o estorno mas até agora não vi nada!Galera, não caíam n