Logo da Empresa DOK Despachante

DOK DespachanteRA Verificada

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com DOK Despachante?

Reclamações avaliadas para DOK Despachante

Exibindo 10 de 432 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Demora para Transferência

Fiz o pedido em 18/05 e fiz um pix de 681,61 para transferencia do carro de meu filho, no mesmo dia para pagamento paguei nesse va

Documento de veiculo

Olá fiz parcelamento do meu veículo no dok despachante, no meu cartão de crédito foi aprovado o pagamento no meu cartão. Mais eles

To comecando a achar q e [Editado pelo Reclame Aqui]

Indiquei uma vizinha pra fazer os documentos licenciamento d carro disseram q era d 3 a 5 dias mas ate gora nada!liga atende mas n

Só da erro no site

Estou tentando fazer o login mas não vai, já tentei redefinir a senha, limpar o cache e não funcionou, por favor me ajudem, quero

só quero cancelar

só quero cancelar meu pedido, cansei de desculpas que a empresa dá, só quero meu dinheiro de volta e está tudo resolvido

todo mundo reclamando

Bom, vi que não sou só eu que estou passando pelo mesmo problema, meu pedido não sai da análise e não consigo atendimento, eu só q

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo acompanhar a entrega.

Olá, DOK!Até o presente momento não havia tido problemas com a DOK Despachante, essa está sendo a terceira vez que con

ResolvidoHá 1 mês

não consigo fechar a compra

Bom dia, estou tentando realizar meu licenciamento no site porém já testei 4 cartões e todos estão reprovando, todos tem limite nã

Preciso de ajuda

Entrei em contato com o atendimento e me falaram que a análise do pedido seria feito em até 3 dias no máximo, fiquei um pouco desc

site porcaria

Não consigo entrar na minha conta do site para baixar meu documento, eu esqueci minha senha e o site não envia o SMS nem um E-mail