Logo da Empresa Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

ÓTIMO8.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamações respondidas para Drogarias Pacheco

Exibindo 10 de 9593 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Nao cumprimento de prazo de entrega

Efetuei uma compra via internet e paguei pela entrega expressa em ate 6h,prazo esse que nao foi cumprido. Tem 12 horas do pedido

QUASE 20 HORAS SEM MEUS REMÉDIOS

Realizei a compra de três remédios que eu precisava com urgência pelo app da Pacheco por causa dos descontos. Isso foi ontem às 19

Demora no estorno do valor.

Bom dia.No dia 20/11/2021 efetuei a compro de um produto no site (https://www.drogariaspacheco.com.br/) no valor de R$

Pacheco vende online, faz cliente esperar, e simplesmente cancela o pedido.

Efetuei uma compra online, o valor foi debitado no cartão, mas dias depois recebi email informando o cancelamento do pedido, alega

Cupom enviado pela Pacheco não funciona

Boa noite! Venho aqui mais uma vez reclamar dos serviços de vocês! Como vocês querem fidelidade do cliente se vocês mandam um cupo

Frete expresso (4h) enganoso

Fiz o pedido no dia 03/12/21 as 13:58, pagamento faturado as 15:53 e entregue só as 21:14. É um absurdo pagar por um frete ilusóri

Indignação

Ontem dia 02/12 comprei creme dental da marca oral b pra retirar no dia mesmo. Hoje estava em separação ainda e fui até a loja par

Falta de compromisso com o cliente

Hoje, dia 03 de dezembro de 2021, agendei horário para duas vacinas da gripe para meus dois filhos (Igor e Murilo) às 16:30h, amb

Comprei no app e não consegui retirar o nebulizador

Boa noite, venho por meio deste canal demonstrar minha indignação com o APP drogarias pacheco.comprei um nebulizador No app. diz

Pedido ERRADO

Como o sistema de uma empresa desse tamanho pode ter uma falha ridicula?Por 3 vezes comprei um supositório granado LACTANTE