Logo da Empresa Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

ÓTIMO8.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamações respondidas para Drogarias Pacheco

Exibindo 10 de 10995 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Entrega expressa atrasada em 24h, e pedido sumiu

Fiz um pedido pelo site da Drogarias Pacheco no dia 23/05 e paguei pela entrega super expressa, com prazo de até 2h depois da apro

RespondidaHá 10 horas

Nota fiscal

Entrei com contato para obter a nota fiscal do meu produto que não foi enviado por e-mail. Para colocar no meu imposto. É estão se

RespondidaHá 10 horas

Erro no valor do remédio

Estou a um tempo tentando comprar um remédio chamado de rosucor, que no site está por 85,95 cada caixa. Cheguei a falar com o ate

RespondidaHá 12 horas

entrega não realizada

Fiz uma compra na Drogaria Pacheco , e não recebi, ao reclamar recebi a informação q foi entregue a uma pessoa q não existe no meu

RespondidaHá 12 horas

compra não entregue

Fiz uma compra diversos remédios pelo App dia 12/5/22, com a entrega para o mesmo dia, porém veio faltando uma caixa de remédios.

RespondidaHá 16 horas

ENTREGA NÃO REALIZADA

No dia 03/05/2022 realizei um pedido através do site da Drogaria Pacheco, ia fazer o pedido para buscar na loja mas infelizmente p

RespondidaHá 16 horas

SAC INÚTIL

Tive um problema com uma compra no valor de R$ 46,14 que foi entregue errada, entrei em contato com o SAC e nada foi feito para só

Preconceito

Comprei Um remédio muito visado por se tratar de hormônios, sou Bariatrico e preciso dessa medicação pois estou com todos meus nív

RespondidaHá 1 dia

Entrega atrasada e péssimo atendimento

Realizei uma compra de medicamentos com entrega urgente em até 4 horas pelo site da Drogaria Pacheco, pois apesar de ter uma Pache

RespondidaHá 1 dia

Humilhação e constrangimento na loja

No dia 23/05/2022 eu fui na drogaria Pacheco localizada na Estr. dos Três Rios, 1067, Freguesia - Jacarepagua.Ocorrênc