Logo da Empresa Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

ÓTIMO8.4/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamações não respondidas para Drogarias Pacheco

Exibindo 10 de 218 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido cancelado indevidamente

No dia 22/11/21 fiz um pedido no site de alguns desodorantes spray, foram 2 pedidos de 10 unidades cada, o pagamento foi aprovado

Devolução de produtos!

Comprei no dia 08/11 as 13:19hs, online na Drogaria Pacheco uma promoção de um medicamento leve 3 e pague 2, então comprei 4 promo

PEDIDO DEBITADO DO CARTÃO E NÃO RECEBIDO

No sábado dia 27/11 por volta de 11hs eu fiz um pedido com o tipo de entrega expressa, que chegaria em até 4hs. Como não chegou, p

PROPAGANDA ENGANOSA BLACK FRIDAY 2021

Realizei três compras grandes na Drogaria Pacheco durante o período da Black Friday, porém realizaram o cancelamento unilateral e

Pedido cancelado, não cumpriram com a oferta

Realizei 2 pedidos de desodorantes no site, cancelaram e não cumpriram com a oferta, um absurdo! Não me estornaram até o momento e

Pedido aprovado porém a loja informou que foi cancelado dois dias após

No dia 22/11/2021 efetuei dois pedidos atraves do site da drogarias pacheco, sendo eles: #v9341542dgpc-01 e #v9341968dgpc-01

cancelamento indevido

Fiz uma compra no site de numero 9341544 para retirar Meu pagamento foi aprovado. tudo normal. Porem horas depois o p

NÃO CUMPRE COM A PROMOÇÃO ANUNCIADA NA BLACK FRIDAY

No dia 22 de novembro de 2021, fiz o pedido de alguns desodorantes no site da Drogaria, um total de 6 pedidos. O site estava com B

Compra aprovada e não enviada / Cancelamento

No dia 22 na semana do black friday o site em questão estava com várias promoções e eu aproveitei.realizei 3 pedidos diferen

Promoção apenas para poucos, desrespeito com os consumidores.

Foi feito uma promoção no site das Drogarias Pacheco e foi feito a compra juntamente com o pagamento. Porém, um tempo depois cance