Ótimo
ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

67.6%

Índice de solução

91.2%

Nota do consumidor

7.76

Está com problemas com DT3?

ReclamarContato privado

Reclamações respondidas para DT3

Exibindo 10 de 338 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Peça de reposição

Olá! Minha mesa quebrou-se na parte de trás, aquela parte que se encaixa separadamente.Pois bem, gostaria de saber se

RespondidaHá 4 dias

Assim que acabou a garantia o revestimento do assento esta descascando.

So foi acabar a garantia de 1 ano no assento, parece que a DT3 já sabe que vai dar problema após o término da garantia.

RespondidaHá 12 dias

Apoio do braço rachado dias após completar 1 ano.

Comprei uma cadeira DT3 que não foi barata, e para minha surpresa, alguns dias apos completar 1 ano, eu comecei a sentir a cadeira

RespondidaHá 14 dias

Empresa se nega atender a garantia, depois complica todo processo!

Meu mesh parece que ficou frouxo, acredito que talves seja devido a peça de espuma da parte frontal ter se decolado algo assim.

RespondidaHá 1 mês

Reprocessaram meu pagamento, mas não consta no sistema deles

Tentei a compra de um produto numa sexta-feira e não foi completada por negativa do sistema deles, até então estava tudo certo, a

RespondidaHá 1 mês

Falta de peça de reposição

Há 7 meses tive a infelicidade de me deparar com o mecanismo borboleta, da minha cadeira, quebrado. Desde então entro no site proc

RespondidaHá 1 mês

DT3 tem uma péssima experiência no geral

Eu tentei comprar uma cadeira pelo site oficial deles e o boleto foi gerado todo errado. Quando mandei mensagem pro suporte por e-

RespondidaHá 2 meses

DT3 Elise Fabric com rangidos

Prezados, venho por meio desta plataforma expor minha atual situação em relação a um produto DT3, adquirido em novembro de 2021.

RespondidaHá 2 meses

Peças de reposição para gabinete.

Depois de 1 ano usando o gabinete Apollo a placa USB frontal deu defeito entrei em contato com a empresa "Dt3sports" que

RespondidaHá 2 meses

PRODUTO DEFEITUOSO

Comprei uma cadeira no dia 30/01 através do site da KABUM, onde foi entregue no dia 04/02. No mesmo dia foi constatado defeito na

RespondidaHá 3 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 34
Filtros especiais

Categorias
(7)
(1)

Produtos ou serviços
(7)

Problemas