Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para DT3
Exibindo 10 de 338 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Peça de reposição
Olá! Minha mesa quebrou-se na parte de trás, aquela parte que se encaixa separadamente.Pois bem, gostaria de saber se
Assim que acabou a garantia o revestimento do assento esta descascando.
So foi acabar a garantia de 1 ano no assento, parece que a DT3 já sabe que vai dar problema após o término da garantia.
Apoio do braço rachado dias após completar 1 ano.
Comprei uma cadeira DT3 que não foi barata, e para minha surpresa, alguns dias apos completar 1 ano, eu comecei a sentir a cadeira
Empresa se nega atender a garantia, depois complica todo processo!
Meu mesh parece que ficou frouxo, acredito que talves seja devido a peça de espuma da parte frontal ter se decolado algo assim.
Reprocessaram meu pagamento, mas não consta no sistema deles
Tentei a compra de um produto numa sexta-feira e não foi completada por negativa do sistema deles, até então estava tudo certo, a
Falta de peça de reposição
Há 7 meses tive a infelicidade de me deparar com o mecanismo borboleta, da minha cadeira, quebrado. Desde então entro no site proc
DT3 tem uma péssima experiência no geral
Eu tentei comprar uma cadeira pelo site oficial deles e o boleto foi gerado todo errado. Quando mandei mensagem pro suporte por e-
DT3 Elise Fabric com rangidos
Prezados, venho por meio desta plataforma expor minha atual situação em relação a um produto DT3, adquirido em novembro de 2021.
Peças de reposição para gabinete.
Depois de 1 ano usando o gabinete Apollo a placa USB frontal deu defeito entrei em contato com a empresa "Dt3sports" que
PRODUTO DEFEITUOSO
Comprei uma cadeira no dia 30/01 através do site da KABUM, onde foi entregue no dia 04/02. No mesmo dia foi constatado defeito na
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 34