ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com DT3?

ReclamarContato privado

Reclamações respondidas para DT3

Exibindo 10 de 338 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Peça de reposição

Olá! Minha mesa quebrou-se na parte de trás, aquela parte que se encaixa separadamente.Pois bem, gostaria de saber se

Assim que acabou a garantia o revestimento do assento esta descascando.

So foi acabar a garantia de 1 ano no assento, parece que a DT3 já sabe que vai dar problema após o término da garantia.

Apoio do braço rachado dias após completar 1 ano.

Comprei uma cadeira DT3 que não foi barata, e para minha surpresa, alguns dias apos completar 1 ano, eu comecei a sentir a cadeira

Empresa se nega atender a garantia, depois complica todo processo!

Meu mesh parece que ficou frouxo, acredito que talves seja devido a peça de espuma da parte frontal ter se decolado algo assim.

RespondidaHá 1 mês

Reprocessaram meu pagamento, mas não consta no sistema deles

Tentei a compra de um produto numa sexta-feira e não foi completada por negativa do sistema deles, até então estava tudo certo, a

RespondidaHá 1 mês

Falta de peça de reposição

Há 7 meses tive a infelicidade de me deparar com o mecanismo borboleta, da minha cadeira, quebrado. Desde então entro no site proc

DT3 tem uma péssima experiência no geral

Eu tentei comprar uma cadeira pelo site oficial deles e o boleto foi gerado todo errado. Quando mandei mensagem pro suporte por e-

DT3 Elise Fabric com rangidos

Prezados, venho por meio desta plataforma expor minha atual situação em relação a um produto DT3, adquirido em novembro de 2021.

RespondidaHá 2 meses

Peças de reposição para gabinete.

Depois de 1 ano usando o gabinete Apollo a placa USB frontal deu defeito entrei em contato com a empresa "Dt3sports" que

PRODUTO DEFEITUOSO

Comprei uma cadeira no dia 30/01 através do site da KABUM, onde foi entregue no dia 04/02. No mesmo dia foi constatado defeito na

RespondidaHá 3 meses