ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com DT3?

ReclamarContato privado

Todas as reclamações para DT3

Exibindo 10 de 740 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DT3).

Não fornecem peças para substituição

Entrei em contato com a DT3 para comprar uma peça para substituição, pois em menos de 3 anos o assento da minha cadeira já rasgou.

Peça de reposição

Olá! Minha mesa quebrou-se na parte de trás, aquela parte que se encaixa separadamente.Pois bem, gostaria de saber se

Assim que acabou a garantia o revestimento do assento esta descascando.

So foi acabar a garantia de 1 ano no assento, parece que a DT3 já sabe que vai dar problema após o término da garantia.

Apoio do braço rachado dias após completar 1 ano.

Comprei uma cadeira DT3 que não foi barata, e para minha surpresa, alguns dias apos completar 1 ano, eu comecei a sentir a cadeira

Empresa se nega atender a garantia, depois complica todo processo!

Meu mesh parece que ficou frouxo, acredito que talves seja devido a peça de espuma da parte frontal ter se decolado algo assim.

RespondidaHá 1 mês

Cadeira com problemas no descanso de braço

Comprei a minha cadeira 31 de dez de 2020 e para minha surpresa, o descanso dos braços rachou (esquerdo)! O custo foi super alto,

Paguei por Sedex e mandaram por OAC

Fiz uma compra de número 555190870 e paguei por SEDEX. Esses irresponsáveis me enviaram por PAC e, se eu não tivesse informado (po

ResolvidoHá 1 mês

Reprocessaram meu pagamento, mas não consta no sistema deles

Tentei a compra de um produto numa sexta-feira e não foi completada por negativa do sistema deles, até então estava tudo certo, a

COMPRA CANCELADA APOS MUDANÇA NO SITE

Comprei uma cadeira gamer ORION preto/vermelho no dia 04/04 através do site. Deu tudo certo, paguei com o cartão de credito e foi

ResolvidoHá 1 mês

Falta de peça de reposição

Há 7 meses tive a infelicidade de me deparar com o mecanismo borboleta, da minha cadeira, quebrado. Desde então entro no site proc