ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com DT3?

ReclamarContato privado

Reclamações avaliadas para DT3

Exibindo 10 de 405 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Peça de reposição

Olá! Minha mesa quebrou-se na parte de trás, aquela parte que se encaixa separadamente.Pois bem, gostaria de saber se

Assim que acabou a garantia o revestimento do assento esta descascando.

So foi acabar a garantia de 1 ano no assento, parece que a DT3 já sabe que vai dar problema após o término da garantia.

Apoio do braço rachado dias após completar 1 ano.

Comprei uma cadeira DT3 que não foi barata, e para minha surpresa, alguns dias apos completar 1 ano, eu comecei a sentir a cadeira

Cadeira com problemas no descanso de braço

Comprei a minha cadeira 31 de dez de 2020 e para minha surpresa, o descanso dos braços rachou (esquerdo)! O custo foi super alto,

Paguei por Sedex e mandaram por OAC

Fiz uma compra de número 555190870 e paguei por SEDEX. Esses irresponsáveis me enviaram por PAC e, se eu não tivesse informado (po

COMPRA CANCELADA APOS MUDANÇA NO SITE

Comprei uma cadeira gamer ORION preto/vermelho no dia 04/04 através do site. Deu tudo certo, paguei com o cartão de credito e foi

ResolvidoHá 2 meses

Braço quebrado e sem peças para reposição

fiz a compra de duas GTX, uma azul e uma vermelha, 1 ano depois o braço esfarelou e não consigo comprar outra no site

Pistão errado

Comprei um pistão 100mm Classe4 no site oficial, foram 15 dias para o produto chegar. Quando chegou realizei o passo a passo para

Cadeira enviada C/ Defeito

Em 24/02/2022 comprei uma cadeira na Kabum, e a recebi em minha casa no dia 04/03/2022. O forro do encosto da cadeira veio folgado

Defeito no assento / Atendimento péssimo

Comprei uma cadeira GTI Black O, depois de de alguns meses de uso o couro do assento simplesmente começou a descascar. Entre