ENTREGA
Boa Tarde, comprei um produto na loja dia 02/01/20, paguei no caixa . Não havia o produto na loja e fui informada q somente pelo correio. Hoje é dia 1... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/01/2026 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da Duda Beleza Web Store nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Jan 2026 | Sem índice |
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
Boa Tarde, comprei um produto na loja dia 02/01/20, paguei no caixa . Não havia o produto na loja e fui informada q somente pelo correio. Hoje é dia 1... Clique para ver mais.
Compra efetuada , pagamento aprovado e previsão de entrega tudo certo ate que apos alguns dias sem atualizar os dados da compra entrei em contato e me... Clique para ver mais.
Boa noite mais uma vez falaram que eu não estava em casa. Eu não sei quem é o entregar eu acho que ele passa direto do meu endereço... porque eu fique... Clique para ver mais.
Em 12/12 fiz uma compra na Belza Web, porém, ao acompanhar o pedido vi que minha compra foi extraviada dia 14/12, durante o transporte. O chat Online ... Clique para ver mais.
Realizei uma compra na loja online da beleza na web , onde comprei 5 produtos para cabelo, porém só foi entregue 04 produtos. No dia seguinte da entre... Clique para ver mais.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.