Logo da Empresa E-lens - Lentes de contato

E-lens - Lentes de contato

BOM7.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com E-lens - Lentes de contato?

Todas as reclamações para E-lens - Lentes de contato

Exibindo 10 de 6809 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa E-lens - Lentes de contato).

Reclamação não atendida pelo SAC

Em 20 de abril, entrei em contato com o SAC da e-lens pra fazer uma troca da lente de contato Acuvue Oasys, com a qual tive um pro

E-lens

Realizei uma compra no site da empresa, no dia 06 de agosto. Até o presente momento, o pedido se quer foi separado. Comprei n espe

Rastrear pedido

Mandaram mensagem ontem que meu pedido estava na transportadora, hoje pela manhã vi que saiu para entrega. Agora não consigo acess

Pedido não entregue..

Fiz um pedido no dia 27/07, paguei frete expresso para ser entregue em 9 dias úteis. O site dizia que a empresa tinha minhas lente

Compra sem Rastreio/sem retirada

Fiz uma compra no dia 04/08, era para levar 18 dias uteis. No site não tem nenhum dado sobre a entrega e o rastreio do envio.

PEDIDO PARADO

REALIZEI A COMPRA DE UM PEDIDO No 3000405949 e mesmo com o pagamento aprovado faz 04 dias que não atualizam o processo do meu pedi

Lentes sem grau nenhum de correção

Fiz uma compra já a três meses de lentes desta empresa de grau -9.50 por está razão tive que esperar um mesmo para a entrega,desde

Pedido sem atualização e atraso na entrega

Comprei as lentes em 24/07. O prazo era de 8 dias úteis para chegar. Última atualização do meu pedido foi pagamento aprovado. Nenh

Demora absurda na troca AUTORIZADA pela fabricante

ESTOU COM UMA TROCA AUTORIZADA PELA FABRICANTE EM CURSO HÁ MAIS DE 15 dias SEM RESPOSTA NENHUMA DA E-LENS. TODOS OS PRAZOS POSSÍVE

Produto Não Entregue

Fiz a compra com urgência de lentes de contato no site no dia 21/07 - cujo prazo de entrega prometido eram de SETE DIAS via entreg

(1936)