Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para E-lens - Lentes de contato
Exibindo 10 de 3423 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Reclamação não atendida pelo SAC
Em 20 de abril, entrei em contato com o SAC da e-lens pra fazer uma troca da lente de contato Acuvue Oasys, com a qual tive um pro
E-lens
Realizei uma compra no site da empresa, no dia 06 de agosto. Até o presente momento, o pedido se quer foi separado. Comprei n espe
Rastrear pedido
Mandaram mensagem ontem que meu pedido estava na transportadora, hoje pela manhã vi que saiu para entrega. Agora não consigo acess
Pedido não entregue..
Fiz um pedido no dia 27/07, paguei frete expresso para ser entregue em 9 dias úteis. O site dizia que a empresa tinha minhas lente
PEDIDO PARADO
REALIZEI A COMPRA DE UM PEDIDO No 3000405949 e mesmo com o pagamento aprovado faz 04 dias que não atualizam o processo do meu pedi
Lentes sem grau nenhum de correção
Fiz uma compra já a três meses de lentes desta empresa de grau -9.50 por está razão tive que esperar um mesmo para a entrega,desde
Pedido sem atualização e atraso na entrega
Comprei as lentes em 24/07. O prazo era de 8 dias úteis para chegar. Última atualização do meu pedido foi pagamento aprovado. Nenh
Demora absurda na troca AUTORIZADA pela fabricante
ESTOU COM UMA TROCA AUTORIZADA PELA FABRICANTE EM CURSO HÁ MAIS DE 15 dias SEM RESPOSTA NENHUMA DA E-LENS. TODOS OS PRAZOS POSSÍVE
Produto Não Entregue
Fiz a compra com urgência de lentes de contato no site no dia 21/07 - cujo prazo de entrega prometido eram de SETE DIAS via entreg
lentes rasgadas
Comprei uma caixa com 3 pares de lentes da marca que sempre compro há mais de 3 anos em outros estabelecimentos. Esses 3 pares ras
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 343