Experiência de compra e entrega de livro super positiva, com produto bem embalado e rápido recebimento.
Estou escrevendo aqui para dizer que a Editora está de parabéns! Fiquei com medo de comprar um livro e fui procurar avaliação...
Não respondidaHá 16 dias
Sem reputação definida