Mesa de mármore danificada por falta de informações sobre uso e limpeza
Comprei uma mesa de 150cm no mármore guatemala dia 06/10 e fiz todo o processo de compra no whatsapp, apenas paguei via site. Na troca de mensagem era... Clique para ver mais.

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da EDILSON NUNES DE ANDRADE nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Comprei uma mesa de 150cm no mármore guatemala dia 06/10 e fiz todo o processo de compra no whatsapp, apenas paguei via site. Na troca de mensagem era... Clique para ver mais.
COMPREI UMA MESA COM TAMPO DE MADEIRA NA NUNEX E PARA MINHA SUPRESA ENTREGARAM UMA MESA DE PESSIMA QUALIDADE, COM VÁRIAS MANCHAS E DANIFICADA NO TRANS... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
Nossa marca existe desde 2000, em 2006 começamos fabricar Móveis Classicos, Mesas Saarinen de Jantar, Escritório, agora implantando Cadeiras, Banquetas e Poltronas Executivas.
CNPJ: 28.103.716/0001-33
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.