Fiz um Pix, pagando serviços de entrega, mas não recebi nada.
Fiz um Pix mas não recebi nada.
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Edimilson de Jesus Santos ).
Fiz um Pix mas não recebi nada.
Bom, venho através deste citar minha insatisfação com o serviço da JS rações. Por 2x passei um estresse com a entrega e falta...