Péssimo hospital com serviço de enfermagem demorado e falta de higiene
Péssimo hospital! Péssimo serviço de enfermagem! Estou de acompanhante com um familiar nesse hospital. Atrasaram 1 hora o ant...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa emcor - hospital do coração das clínicas (nova iguaçu)).
Péssimo hospital! Péssimo serviço de enfermagem! Estou de acompanhante com um familiar nesse hospital. Atrasaram 1 hora o ant...