Garçom da tarde e noite chamou cliente de [Editado pelo Reclame Aqui]
Garçom da tarde e noite chama cliente de [Editado pelo Reclame Aqui]
Não respondidaHá 5 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa EMPORIO E PADARIA JOSE MENINO DOIS).
Garçom da tarde e noite chama cliente de [Editado pelo Reclame Aqui]
Padaria José Menino péssimo atendimento, funcionária da caixa muito mal educada , grossa não respeita a cliente sem treinamen...
Fila preferencial eh uma vergonha fui questionar e fui muito maltratada eu sou n fiz um barraco porque estava com 3 crianças...