Problemas com Wi-fi e banheiro com goteira
Tá faltando também o wi-fi e o banheiro foi usado tava pingando quer dizer cliente viu ao banheiro tava pingando no teto.
Não respondidaHá 5 meses
Exibindo 4 de 4 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa EMPORIO E PADARIA JOSE MENINO DOIS).
Tá faltando também o wi-fi e o banheiro foi usado tava pingando quer dizer cliente viu ao banheiro tava pingando no teto.
Péssimo atendimento do senhor Everton, que chama clientes de [Editado pelo Reclame Aqui]
Quer ter um péssimo atendimento venha ao Empório José Menino. Tudo o que não se deve fazer em termos de organização e atendim...
Comprei uma ceia de reveillon para comemorar 2024. Paguei quase R$ 500,00 na ceia já para não ter preocupação em fazer nada,...