Logo da Empresa Enel Distribuição - Ceará

Enel Distribuição - Ceará

BOM7.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Enel Distribuição - Ceará?

Todas as reclamações para Enel Distribuição - Ceará

Exibindo 10 de 17809 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Enel Distribuição - Ceará).

Sem sistema

Boa noite!Gostaria de manifestar minha indignação em relação ao serviço da Enel aqui da minha cidade.A vários dias que faço

Você não adicionou sua conta ainda

coisa irritante, entro no site todos os meus dados corretos e não consigo fazer nada pois não existe o número do cliente e não tem

Cadastro

Ja faz meses que eu tento resolver o problema do cadastro na internet, para ser possível pagamento via cartão de crédito, e até ho

RespondidaHá 8 horas

Empresa irresponsável

Desde Janeiro deste ano aguardando ligação de energia e não recebi nenhum posicionamento da empresa, devo procurar um advogado ?

Tv e celular

Por volta das 18:18 e 18:19 da noite do dia 06/04/2022 no bairro serrinha aqui no meu endereço travessa mangueiral 117 alto,CEP 60

Ligação de energia nova

Solicitei ligação de energia nova em março, vinheram com uma semana no local,foi visto que área precisa de postes,até agora nada.

Sem energia na minha casa

Fiz o pedido da minha energia, no dia 23/03/22. E no dia 29/03/22 veio a visita tecnica e falou q so pode fazer a ligaçao da minha

Valor exorbitante e nada de providenciar uma solução

Liguei no dia 10/06 deste mesmo ano para fazer uma denuncia , pois fiz todas as maneiras viáveis e possíveis como consumidora para

LOJA DE ATENDIMENTO SEM INTERNET

Dois dias consecutivos a loja desde as 07h sem atendimento a nenhum consumidor. Sempre sem sistema, sem internet. Colaboradores co

Erro de leitura. Conta errada

Pelo 2 mês consecutivo a enel erra os valores da conta.Informando uso de 114kwSendo que a rotina é á mesma. Meu consum

Não respondidaHá 1 dia