Logo da Empresa eÓtica

eÓtica

Qual a reputação de eÓtica?

Desempenho de eÓtica

Esta empresa recebeu 98 reclamações.
Respondeu 99% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
66 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.68.
Dos que avaliaram, 65.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 82.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com eÓtica?

Óticas

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para eÓtica

Exibindo 10 de 1279 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa eÓtica).

NÃO ENTREGA NO PRAZO E NÃO DÁ SATISFAÇÃO!!!!

Fiz uma compra (N do pedido*******) À VISTA NO PIX de lentes de contato no dia 12/05. No dia 15/05 o site atualizou e constava ENV

RespondidaHá 11 horas

Atendente Lucimara grosseira e mau educada, ja atendeu grosseira e ao questionar a demora de minha entrega me ofendeu e desligou na minha cara.

Não respondidaHá 1 dia

Demora na entrega

Meu pedido de lentes de contato está atrasado e não tem prazo para entrega. O pedido foi aprovado dia 02/05 e foi dito no site que

RespondidaHá 1 dia

Não cumprem prazo

Comprei um óculos em uma armação que supostamente estava em estoque, pra depois de dias sem nenhuma atualização de status ser info

Prazo de Entrega Expirado, Atendimento Precário.

Fiz a compra de duas caixas de lentes tóricas no dia 21/04/24, o prazo de entrega informado era de 14 dias úteis, já percebendo qu

Pedido em atraso

Comprei um óculos de grau dia 15/04/24 com entrega até o dia 06/05 e como o produto não foi despachado ainda sei que está em atras

Atraso na entrega

Comprei lentes no dia 26/03 com prazo para entrega no dia 16/04. No dia 16/04, recebi um e-mail da eÓtica, informando que as lente

Não resolvidoHá 1 mês

Entrega não funciona

Nunca tive problema com esse site já é a minha 5 compra e todas as vezes chegavam com até 2 dias. Mas essa última compra que

ResolvidoHá 1 mês

Entrega

Desde o dia 27/01/24 que estou implorando pela entrega do meu pedido de 1 óculos e par lentes de contato, já falei diversas vezes

Não resolvidoHá 3 meses

Horrível

Site horrível, aplicativo horroroso, trava e não carrega.Produtos caros e mal especificados, comprei uma lente "natural

RespondidaHá 4 meses