Logo da Empresa Época Cosméticos e Perfumaria

Época Cosméticos e Perfumaria

RA10008.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Época Cosméticos e Perfumaria?

Todas as reclamações para Época Cosméticos e Perfumaria

Exibindo 10 de 21595 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Época Cosméticos e Perfumaria).

produto com embalagem com problema

Fiz a compra de um kit através do aplicativo: uso obrigatório + night spa, entretanto, ao abrir a caixa, me deparei com o produto

Produto com defeito

Comprei alguns produtos no site da epoca, sendo um deles um corretivo líquido. Chegando a encomenda, abri o corretivo e dava pra v

Não responderam aos pedidos de devolução

Já abri 2 solicitações de devolução de um mesmo pedido e não recebi qualquer retorno, nem um email informando o prazo de resposta,

Compra consta como entregue mas não recebi

No dia 22 de abril, realizei uma compra no valor de 99,65 na época cosméticos e realizei o pagamento via pix. No dia 27 do mesmo m

Propagandas Enganosas

Duas propagandas ENGANOSAS, em dois dias consecutivos!!1. Ganhe R$100 acima de R$399 em dermocosméticos:Quando o site

Propagandas falsa

Eu fiz minha sacola com meus produtos no app da época cosméticos, e ganhei 2 brindes pois o valor da compra era auto, gastei qua

Compra não recebida

No dia 16/06/22 fiz uma compra no aplicativo da Época Cosméticos, de uma Base Facial Lancôme Idole Ultra Wear tons médios 03 e um

Pedido Faturado sem rastreio e ainda não chegou

Fiz meu pedido pelo site da época cosmeticos pelo méliuz com cupom de desconto no dia 27/05/22, cujo número do pedido é v52680282e

Não respondidaHá 1 dia

Não respeitam o prazo de entrega não tem cuidado de informar que a entrega não foi realizada.

Bom dia!Fui rastrear meu pedido, mostrou que a informação que me mudei do endereço! Eu não me mudei de endereço, se a

Não respondidaHá 1 dia

Entrega dada como entregue, porém não recebi!

Efetuei um pedido no dia 14/06 no App da Época Cosméticos, o mesmo foi enviado a transportadora pra entrega no dia 15/06, no dia 2

(1917)