Logo da Empresa Época Cosméticos e Perfumaria

Época Cosméticos e Perfumaria

RA10008.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Época Cosméticos e Perfumaria?

Reclamações não respondidas para Época Cosméticos e Perfumaria

Exibindo 10 de 61 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Propaganda enganosa

Prezados, fiz o pedido no dia da promoção, nele constava que na compra de um hidratante da marca citada, ganharia outro de brinde

Cancelamento

Fiz uma compra e esqueci de parcelar, teria como cancelar para eu refazer com parcelamento?

REALIZEI PEDIDO E NÃO RECEBI CONFIRMAÇÃO NO E-MAIL

No dia 02/07/2022 realizei o pedido n.v54156970epcc-01 no valor de R$ 135,30 mediante pagamento via PIX, conforme comprovante anex

Atraso absurdo na entrega

Sou cliente da Época Cosméticos há ANOS e nunca havia passado por um estresse tão grande. Tenho 62 anos e pressão alta, isso é ext

Consta como entregue e não deu pra receber os produtos

Consta como entregue e não deu pra receber os produtos pq não tinha nenhuma pessoa na casa

Não deu a opção de parcelar

Acabei de fazer uma compra no aplicativo, e no app aparece que pode dividir em 2 vezes no cartão. E simplesmente na hora de coloca

Brindes não vieram, atendimento não responde.

Já abri duas solicitações sobre o assunto mas não tive retorno.Fiz dois pedidos com valores altos no dia 28/06 utiliza

Perfume não veio na caixa

Pedido: v53808637epcc-01Caixa aparentemente sem sinal de violação, lacrada e ao abrir só havia os brindes, o perfume n

Loja não responde sobre problema com transportadora

Estou com problemas com a transportadora, constaram que tentaram entrega no dia 29/06 e que ninguém estava em casa, inverdade, poi

Pedido aguardando frequência de devolução

Fiz uma compra de 122,00 e estava aguardando quando entrei hoje pra rastreiar mostra que meu pedido está sendo devolvido Que