Atraso no acesso ao curso, não en.
Eu comprei um curso de um fim de semana e não recebi o login, eu q tive q pedir a equipe e foi enviado com bastante atraso.
RespondidaHá 7 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Eu comprei um curso de um fim de semana e não recebi o login, eu q tive q pedir a equipe e foi enviado com bastante atraso.
Solicitei a escola para o cancelamento do curso devido doença grave incapacitantes (EA), a qual tenho atestados e laudo de ap...