Experiência Negativa em Restaurante: Atendimento Ruim, Comida de Baixa Qualidade e Propaganda Enganosa
Estive no local no feriado de *****, como convidada de um aniversariante, e a experiência foi extremamente negativa. Chegamos...
Não respondidaHá 1 mês
Não Recomendada