Péssima experiência com remoção de cimento e polimento: veículo arranhado e atendimento desrespeitoso
Péssima experiência. Não recomendo.Levei meu veículo para remover cimento que havia caído sobre a pintura e paguei pelo...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ESTACIONAMENTO E LAVA RAPIDO OLIVIERI).
Péssima experiência. Não recomendo.Levei meu veículo para remover cimento que havia caído sobre a pintura e paguei pelo...