Funcionário do estacionamento não entregou o ticket pago e utilizou cartão avulso para liberar a saída.
Boa noite venho contestar minha indignação, pois sempre o uso o estacionamento do Sampark , e essa semana usei o que fica na ...
Não respondidaHá 10 meses
Sem reputação definida