Logo da Empresa Estrela10

Estrela10

ÓTIMO8.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Estrela10?

Reclamações não respondidas para Estrela10

Exibindo 10 de 190 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra de um micro trator Toyama no site estrela10

Comprei um trator no site estrela10. A previsão de entrega era para 13/01/2022 e não entregaram até agora. Não dão sayisfaçao, a c

Mercadoria danificada.

Comprei um gerador de energia no final de novembro o mesmo veio quebrado, fiz a nota de devolução em dezembro e até hoje não foi f

Produto danificado e não consigo realizar a troca.

Comprei uma cadeira de vocês pelo site da americanas e a mesma veio avariada. Solicitei a troca do produto por um em boas condiçõe

Encomenda muito atrasado

Comprei uma mercadoria nas americanas, cujo responsável pela venda e pela entrega se chama estrela 10,Já está com quase dois

Descaso com o cliente, mau atendimento e prazo de entrega expirado (produto ainda não entregue)

Comprei em 06/01/22, uma bicicleta, cujo prazo de entrega previsto, era de 4 dias úteis.Como, obviamente, não recebi, entrei

Pedido de devolução ignorado e dinheiro preso no cartão

DESAUTORIZO EXPRESSAMENTE A PUBLICAÇÃO DE TODO E QUALQUER DADO PESSOAL MEU ALÉM DO NOME NESSA PLATAFORMA PÚBLICA.Fiz u

Produto com atraso na entrega

Comprei uma bicicleta spinning através do site do estrela10 no dia 7 jan 22, Pedido N 31492140337786, com prazo de entrega em até

Fiz uma compra e não chegou

Comprei uma tenda em dezembro e até hoje não chegou ainda era para chegar no dia 30 de dezembro

Produto não entregue

Fiz a compra de um atomizador no dia 07/01. A última movimentação foi dia 11 11/01/2022 16:18 - Transferido ( SP - São Paulo), com

Não respondidaHá 1 dia

PRODUTO COM DEFEITOE UMA DEMORA ABSURDA PRA RESOLVER O PROBLEMA !!!

Dia 14/12/2021 Eu fiz uma compra de uma bicicleta no site estrela 10, a bicicleta chegou dia 22/12/2021 e quando chegou fui montar