Logo da Empresa Estrelas Internet

Estrelas Internet

Qual a reputação de Estrelas Internet?

Desempenho de Estrelas Internet

Esta empresa recebeu 13 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
7 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Estrelas Internet?

Planos de Internet

Todas as reclamações para Estrelas Internet

Exibindo 10 de 52 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Estrelas Internet).

Lentidão na internet

Tou duas semanas com uma enorme lentidão no sinal,hoje resolver manda mensagem pela canal de whatsapp 13:32 fiquei esperando uma r

instabilidade

já venho reclamando desde dia 30 de abril realizando reclamações no suporte tecnico da empresa tudo sempre sobre instabilidade da

internet oscilando

Internet oscila nao carrega vídeo, não abre autenticadores para efetuar login nas paginas, envio de conteúdo pelo whatsapp não car

Internet com lentidão

Já tem algum tempo que abro protocolos de reclamação e o problema é resolvido temporariamente. Logo volto a ter problemas na conex

Baixa qualidade atendimento

Atendimento para Suporte Técnico da Estrela simplesmente não funciona.Aguardei mais de 1 hora o atendimento sem sucesso.

RespondidaHá 1 mês

Internet ficando ruim toda noite

Já fazem 4 semanas que todos os dias a internet fica horrível (latência oscilando/alta, download abaixo do contratado, upload abai

RespondidaHá 1 mês

Ping oscilando em jogos

Saudações. Venho tenho problemas frequentes com ping em jogos online, no período da noite é completamente inutilizável. Durante o

ResolvidoHá 1 mês

Estão me cobranco uma taxa abusiva

A instalação do modem foi feita no quarto da minha casa, por algum motivo os fios quebraram e os técnicos foram arrumar, até então

Não resolvidoHá 1 mês

Vício de qualidade no serviço prestado

Problemas relacionado a lentidão de de forma sempre após as 20hs já registrada inúmeras vezes a operadora(isso acontecendo desde

ResolvidoHá 1 mês

Imposivél fazer lives, ping alto, travamentos e desconectado em jogos

A Estrelas Internet era muito boa recomendavel, estou desde o inicio, mas de uns tempos vem prestado mal qualidade no servicos, co

RespondidaHá 2 meses