Logo da Empresa Etna Home Store

Etna Home Store

Ruim
RUIM5.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Etna Home Store?

Reclamações avaliadas para Etna Home Store

Exibindo 10 de 20758 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto não entregue

Pela segunda vez, a Etna não entregou todos os produtos do pedido e ainda dificulta o atendimento para abertura de chamado e recla

ResolvidoHá 1 mês

Pedido não entregue

Bom dia!Comprei na Etna dia 28/03/2022, após 41 dias ainda não recebi. Entrando em contato, porém ninguém atende. Etna

Não resolvidoHá 2 meses

Só quero meu reembolso prometido

Já não aguento mais contar a história. o resumo é apenas que vou abrir uma reclamação por dia em todos os canais possíveis até ser

Restituição

Comprei um sofá pela internet que nunca chegou, entraram em contato pra devolver o nosso dinheiro. Porém nunca foi realizado a dev

ResolvidoHá 2 meses

ME RESPONDEM MINHA SOLICITAÇÃO, O QUE EU FAÇO COM UMA METADE DE UMA BASE DE CAMA QUEEN ETNA??????

ACIMA TEM TODA A MINHA HISTÓRIA, ETNA TRATA OS CLIENTES COM DESCASO. LIGA E INFORMA QUE VOU RECEBER EMAIL SOBRE A COLETA DO

Não entregaram o produto

Fiz uma compra em 27/03 e até o momento não recebi o produto. Foi feita a confirmação do pagamento, encaminhado para transporte e

comprei e nao recebi

No dia 28 de março a Etna realizou um saldao de ate 90% de desconto onde adquiri um produto e paguei em boleto no mesmo dia. A em

ResolvidoHá 2 meses

Pedido cancelado pela loja e não recebi meu estorno

No dia 28/03 recebi o seguinte e-mail da ETNA: "Olá, Daniele, boa tarde!Infelizmente houve uma instab

ATRASO NA ENTREGA

Dia 22/03/2022 fiz o pedido n 31551293 (prazo de entrega de 6 a 13 dias) já se passaram mais de um mês e não recebi nenhum retorno

Propaganda enganosa?

A Etna tem anunciado queima de estoque com 50% de desconto e pagamento em até 12 vezes.Tentei comprar via site várias

• 2076

(1911)